MERCADO NEGRO

No nosso MERCADO NEGRO estão à venda artefatos e enteógenos para prática de Quimbanda, Bruxaria e Magia Negra que foram produzidos em maior quantidade do que foram ou serão utilizadas para as práticas em nosso Terreiro.
Todos os artefatos e enteógenos colocados à venda são destinados à prática e jamais devem ser adquiridos por curiosos, colecionadores ou pessoas que não pratiquem exclusivamente a Bruxaria em qualquer vertente obscura.

Os artefatos e enteógenos são totalmente artesanais e de alta qualidade, alguns sazonais que são manufaturados em períodos específicos e práticas adequadas e outros de série limitada produzidos com materiais raros, únicos ou dificílimos de encontrar e em ocasiões de fenômenos únicos ou que se repetem apenas uma vez em um período médio de existência humana.

Os livros são produzidos de forma artesanal e em quantidade limitada, e em algumas ocasiões ensinamentos por escrito serão oferecidos em forma de manuscrito, produzidos com tintas especiais e escritos em pele animal.

Os serviços de mentoria são requisitados por e-mail e dependerão de disponibilidade, sendo sempre acordados entre as partes como será o seu desenvolvimento.

Os valores são totalmente revertidos à manutenção do Templo Quimbanda Ceifadores.

Se se identifica com nosso trabalho e quiser fazer sua doação, fique à vontade:

Donate Button with Credit Cards

Produzimos itens sob encomenda. Para informações leia nosso FAQ:

Antes de comprar certifique-se que leu nosso FAQ e nossos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS. E estamos a disposição no e-mail: contato@quimbandaceifadores.com

Enviamos para todo os países.

Todos os livros, artefatos e enteógenos ou mentoria aqui se destinam exclusivamente ao desenvolvimento e prática de culto e o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES não assume qualquer responsabilidade na utilização incorreta ou para fins que não sejam prática de crença. Em tudo o que for adquirido será dado suporte e instrução adequada.

PARA AQUELES QUE BUSCAM NA BRUXARIA A SATISFAÇÃO DE DESEJOS MUNDANOS E A MANUTENÇÃO DA VIDA:
NÃO NOS PROCUREM!